Chaotic Rpg Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chaotic Rpg Brasil

Venha Ser um Chaotic Rei !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SubMundo . . .

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ReaperSky
Admin
ReaperSky


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2010

SubMundo . . . Empty
MensagemAssunto: SubMundo . . .   SubMundo . . . Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:59 am

Nesse Topico voce fara uma historia para fazer scans das criaturas, mais voce só podera fazer scans nesse local de criaturar da tribo do SubMundo .Se for fazer scans voce deve olhar abaixo quantas linhas deve ter para cada raridade :
__________________________________

Raridades -

SubMundo . . . Set1.1_set-icon_Rare Facil - 5 Linhas

SubMundo . . . Set1.1_set-icon_Uncommon Media - 8 Linhas

SubMundo . . . Set1.1_set-icon Dificil - 12
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgbrasil0.forumeiro.com
bizuga




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011

SubMundo . . . Empty
MensagemAssunto: Takinom você e minha !    SubMundo . . . Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 3:49 pm

[Em Chaotic] bizuga: Amigos vou a cidade do Sub Mundo quero fazer uns escans.
Amigos : Ok!


[Na cidade do Sub Mundo] bizuga: Segundo a infromação que recebi Takinom taria aqui fazendo uma missão para Chaor, tomara que eu tenha sorte de encontrala....

[Andando e andando...]

bizuga: Ahhh que sono vo voltar para Chaotic [sombra passando em cima de min]. que isso o Takinom e agora ou nunca, [scan] droga ela ta muito longe, vou segila.
Ela pouso no castelo do Chaor, ele disse que se me pegasse denovo la dentro me torrava :S
Oque vo fazer, oque vo fazer.... ja sei.
A entrada do telhado.

[subindo]
Conssigui agora sim quase la [scan] droga muito longe ainda ja sei [pegando pedra] se eu tacar uma pedra provalvelmente eles vão olhar e Takinom que pode voar vai vim ver essa vai ser minha ora.
[barulho de pedra]
Chaor : Que isso Takinom vai ver.
Takinom : Sim Chaor. [voando]
bizuga : é agora [scan], conssigui, conssigui [gritei].
Takinom : Quem está aih.
bizuga : I essa e minha deicha FUI.
Takinom : Rum so deve ser aqueles pivete de chaotic.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
patrick123




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26

SubMundo . . . Empty
MensagemAssunto: Re: SubMundo . . .   SubMundo . . . Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:41 am

bizuga escreveu:
[Em Chaotic] bizuga: Amigos vou a cidade do Sub Mundo quero fazer uns escans.
Amigos : Ok!


[Na cidade do Sub Mundo] bizuga: Segundo a infromação que recebi Takinom taria aqui fazendo uma missão para Chaor, tomara que eu tenha sorte de encontrala....

[Andando e andando...]

bizuga: Ahhh que sono vo voltar para Chaotic [sombra passando em cima de min]. que isso o Takinom e agora ou nunca, [scan] droga ela ta muito longe, vou segila.
Ela pouso no castelo do Chaor, ele disse que se me pegasse denovo la dentro me torrava :S
Oque vo fazer, oque vo fazer.... ja sei.
A entrada do telhado.

[subindo]
Conssigui agora sim quase la [scan] droga muito longe ainda ja sei [pegando pedra] se eu tacar uma pedra provalvelmente eles vão olhar e Takinom que pode voar vai vim ver essa vai ser minha ora.
[barulho de pedra]
Chaor : Que isso Takinom vai ver.
Takinom : Sim Chaor. [voando]
bizuga : é agora [scan], conssigui, conssigui [gritei].
Takinom : Quem está aih.
bizuga : I essa e minha deicha FUI.
Takinom : Rum so deve ser aqueles pivete de chaotic.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
patrick123




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26

SubMundo . . . Empty
MensagemAssunto: Re: SubMundo . . .   SubMundo . . . Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:41 am

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SubMundo . . . Empty
MensagemAssunto: Re: SubMundo . . .   SubMundo . . . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SubMundo . . .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartas do SubMundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Rpg Brasil :: SubMundo .-
Ir para: